Udalzova - cubismo
O que acontece depois transcorre em três segundos, enquanto o ar se impregna do terror nausebundo que eclode no homem que carrega a pasta:
A senhora assustada grita "Socorro!" e espalma suas mãos às paredes, porém encontra o corpo de alguém. O rapaz ao seu lado, que escuta música e não ouve seu grito, recebe a mão que lhe aperta seu sexo. De imediato lembra da linda mulher que entrara no elevador e, no escuro, puxa o seu rosto e beija-lhe a boca. O assaltante dopado que pensa ter morrido, corresponde ao beijo, pensando que fora bem-vindo ao céu. A mulher assustada com o grito e com o movimento no escuro do elevador, sente a outra mão da mulher que grita por socorro e, sem entender, solta um tapa na pessoa ao seu lado. O outro assaltante, aproveita-se para tentar arrancar da mão do homem gordo, a pasta de dinheiro que ele carrega. Este, escuta o grito solta sua pasta de curriculuns e abaixa-se para juntá-la, porém bate a cabeça contra a do ladrão que tentava roubar-lhe. O meliante tonteia e cai sobre a menina que não sabia se segurava o corpo desfalecido ou se ligava o celular para contar a aventura para sua outra amiga, quando recebe um tapa do rosto que não imaginava de onde poderia ter vindo. E na confusão que se instala, em comum apenas o ar flatulento que revolve os estômagos de todos.
Um comentário:
Beleza de blog. Faz com que minhas tentativas de brincar com a coisa se apequenem em infantilidade. Em todo caso, visite http://zedupoca.blogspot.com
Postar um comentário