23 agosto 2006

Tabela Prática da Vida Humana



Quanto vale a sua vida? Depende de sua nacionalidade, etnia e religião. Explico...

Se você é um americano e perdeu alguém nos atentados de onze de Setembro, em troca de seu ente querido você tem o direito de receber sessenta corpos iraquianos ou afegãos. Não é ótimo?

Se você é israelense e tem um primo soldado que seja seqüestrado, a promoção é imperdível. Sem que ele seja morto, você pode receber cem corpos libaneses, ou, pasme, até quatro corpos brasileiros! Só não pode escolher, nessa promoção só valem corpos de origem árabe.

Se você é africano, poderá participar do PRETHU (Programa de Retirada e Extermínio Total de Humanos). Reúna vinte amigos que também sejam jovens, negros, famintos e soros-positivos e poderão ser enterrados numa mesma vala comum, haja visto que ainda haverá oitenta outros para enterrá-los. Mas aproveite logo, pois em breve será o contrário. Serão só vinte para enterrar os outros oitenta que morrerão de fome ou falta de assistência às vítimas da Aids.

Agora, se você é morador do Canadá, Nova Zelândia ou da Europa, a cotação está ótima. De cada cem mil habitantes, menos de cinco serão assassinados no próximo ano. Se for brasileiro, carioca, ou mesmo habitante de qualquer cidade satélite das metrópoles brasileiras a cotação está em cem mil por cinquenta no mínimo. Ou seja, a cotação está dez por um. Imagine só: de cada morto branquinho você recebe imediatamente dez corpos cheios de ginga e alegria! Uma barbada!

6 comentários:

Roy Frenkiel disse...

Fantastico, Silvio, porra! Ontem assistia a um documentario sobre Howard Zinn. Muito o recomendo.

Preciso ouvir de ti, camarada, assim que puder, o pendente ;-)

abrax

RF

Al Berto disse...

Viva Sílvio:

Aquela visita para conhecer as novidades.
Triste realidade a que contas.
Francamente é o que mais me entristece nesse belo país...tanta violência nas ruas.
Um abraço,


Passa pelo EG. Os teus comentarios são preciosos.

Anônimo disse...

ai.

Patrick Gleber disse...

Sílvio,

Muito bom mesmo. Não costumo imprimir os textos que leio na blogosfera, mas esse seu merece uma impressão. Vou guardar comigo.

Aguardo sua visita ao meu blog. A última postagem tem u título de “Bolsa Família ou Educação, eis a questão”.

“O governo investe no programa – pasmem – cerca de R$ 11 bilhões do Orçamento. E mais uma vez pasmem, apenas um terço deste valor é investido em Educação. E tem gente que reclama da única tecla do Cristóvam. Já escrevi aqui que Cristóvam tem minha admiração. Ele está dando a Educação o lugar de destaque que ela merece. Se não vejamos, porque investir tanto em um programa que não irá trazer retorno nenhum, pelo menos a longo prazo? Não seria mais viável fazer o contrário, investir mais em Educação?”

Veja-o na íntegra

www.blogdopatrick.blogspot.com

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

connect laptop to car battery french car runs on compressed air leslieville smart bmw 635csi manual smart credit